Linha Cronopower da Haskell

cabeloA Haskell (que é uma marca que eu gosto muito), lançou uma linha feita especialmente para seguir em um cronograma capilar completo. E eles pensaram em tudo mesmo. Eu usei todos da linha e todos são bons, mas não tão bons para meu tipo de cabelo como a máscara para hidratação e o leav in. Então vou focar mais neles hoje.

A máscara de hidratação tem uma consistência boa, cheirinho muito gostoso e o melhor: ela é daquelas máscaras de rápido efeito, na embalagem diz que apenas 3 minutos já são suficientes mas sempre deixo 4 ou 5, só pra garantir -quem nunca, né? haha-.

Na sua composição tem extrato de jojoba e a marca promete “brilho aprovado”, e realmente, ela cumpre seu papel. Os cabelos ficam brilhosos, soltinhos, com aquele efeito macio e emoliente. O único contra dela, é que o preço é um pouquinho salgado (cerca de 35 reais) pro tamanho dela, que é só 200mL, e não achei que ela rende tanto. Mas, mesmo assim, vale a pena o investimento!

Já o leav in, promete blindagem dos fios e contém jojoba, azeite e arroz e também tem proteção térmica (o que é ótimo) o preço varia de 25 à 35 reais, o que também é um pouco caro, porque ele vem com só 100ml, mas, também vale o investimento por que além de ser muito bom, ele rende, diferente das máscaras. Ele deixou meu cabelo leve, bem hidratado e soltinho. Super indico.

Agora, sobre as outras máscaras e o shampoo eu não gostei tanto por que além de não renderem e terem um precinho meio salgado, elas não foram tão boas pro meu cabelo como dito anteriormente. Enfim, espero ter ajudado.

Beijos,

Joy

11 comentários em “Linha Cronopower da Haskell

      1. Ela diz que auxilia no crescimento, estou usando e depois de um mês te falo. Por enquanto só não gostei do cheiro, parece perfume masculino daqueles bem antigos da Avon do tempo da vovó kkkk

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário